quarta-feira, fevereiro 15, 2006

AAAAARGH!!!!!

Mas que grande raiva!!!

Semanas depois de eu finalmente ter comprado o meu tão sonhado DVD da Noviça Rebelde, esses sem noção lançam a edição comemorativa especial de 40 anos (DVD DUPLO!!!!) com váááários extras! Por apenas 10 reais a mais!!! Mas isso é tão típico, tão típico de mim!!!

Alguém por favor me dá uma palavrinha de consolo?? Tô precisando!

Enfim, fazia um tempão que eu não escrevia aqui, desculpem, eu sei que a vida de vocês estava sem propósitos, mas agora eu voltei. Alegrem-se!

Tava pensando em fazer esse blog mais interativo, mas minha criatividade hoje ficou no travesseiro, então vou adiar essa grande idéia para um próximo post. Por favor, entendam.

Agora, uma nota à parte: 2006 promete ser o grande ano de mudanças. (At last!)

Deus é muito bom! Ele permite as provações, mas não sem antes garantir que no final as bençãos serão ainda maiores.

Lembrem-se disso, crianças queridas!

Uma bitoca em cada nariz aqui! SMACK!

Um comentário:

Marc Wolk disse...

Liga não.
Eu tinha acabado de pagar para passar toda a série Star Wars de VHS para DVD e eles resolveram relançar todo a mesma saga em um box. Totalmente remasterizado...