terça-feira, abril 11, 2006

Depois de tanto tempo, vem isso...

Entro na sala... Ui! Cheia de poeira e teia de aranha! Melhor dar uma limpadinha por aqui antes de começar a escrever, senão vai atacar a minha rinite!

....................
....................
....................

Prontinho!! Mas, pera lá! A sala tá vazia! HEI, PESSOAL, VOLTEI!!! Venham, venham! Isso, se não tiver mais lugar no sofá, tem almofadas pra colocar no chão. Isso, todos prontos? Vamos lá!

Tenho uma história muito bizarra pra contar. Era uma noite sem estrelas, estava ventando lá fora, quando, de repente "Bu..." Ahn? O que? Já ouviram essa antes? Ok, ok, sem problemas, tenho outras...

Era uma tarde, em Las Vegas, a Máfia de Memphis estava no lobby do hotel se divertindo quando o Coronel chega e... como é que é? Cansados de lendas Elvísticas? Puxa, e essa era tri boa. Tá tem mais uma...

Era uma manhã de verão, uma garotinha estava brincando na beira da praia... Muito inocente?!?! Mas o que vocês querem então?

Escuta aqui? Quem é que conta as histórias aqui hein? Eu, né? Então fica quieto e escuta!!!

Ok, ok.... Shhh... Desculpa, foi sem querer, é que vocês estavam me cortando em todas!

Seguinte, era uma noite sem estrelas, com vento em Las Vegas e a menina na beira da praia estava jogando areia no olho do irmão porque ele não deixava ela terminar uma história direito.

Agora, dá licença, que eu tenho que sair. E ponham as almofadas no lugar!

Um comentário:

Victor Wallauer disse...

a fala sério... eu preferia muito mais uma historia envolvendo sacanagem, sujeira, mulheres semi nuas.... mas ta bom ta bom.... fazer o que né?? acho melhor eu voltar a escrever no meu blog... heheheh

beijos querida