segunda-feira, janeiro 16, 2006

Final da Semana Queeeeenteeee

E não digo isso de uma forma metafórica, tava muito calor mesmo!

Sábado foi normal: igreja de manhã, almoço em família, tirar um cochilo, igreja de tarde e de noite, fui no shopping com o namorado para resolver umas coisinhas.

Domingo: casamento do Filipe e da Carol. Casamento lindo, festa linda. Mas que calor!!! E eu de longo. E minha mãe sem carro. E eu gastei meu salário do mês em táxi (que exagero...). E usei aquela minha sandália linda de festas que insiste em odiar meus pés. Sério, tenho quase certeza de que ouvi a esquerda mancomunar com a direita em como elas iam matar meus pés. De tortura. E tortura chinesa!!

Enfim, sobrevivi.

Mas agora eu tô com soninho... Mas o dia hoje vai ser longo...

E nesse final de semana eu aprendi que:
"mas vale um Palio na mão do que dois Cherokees voando".

Nenhum comentário: