sexta-feira, janeiro 13, 2006

Meu dia já começou bem... mal!

Pois é, acordei, li meu devocional, tomei o café da manhã... Ix, já são 8:30 e o cursinho (de Web Design que estou fazendo agora EBA!!) começa às (adivinhem) OITO E MEIA!

Saí apressada de casa (alguém me explica pq que sempre que eu saio atrasada de casa eu encontro uma vizinha que quer conversar???) e fui pegar um táxi.

Claro que seria muito simples e comum pegar um táxi com um taxista que soubesse como chegar ao destino... Mas NOOOO, a minha (sim, era um mulher, que vergonha para nós) não sabia como chegar e deu uma baita volta. Resultado: atrasei mais ainda.

Mas isso não foi o pior de tudo. A gota d'água, o estopim, a rebinboca da parafuseta foi: "A moça vai no médico? Tá grávida, né?"

*morri*

Tipo... tia, cala a boca!!!!

E eu que amei essa bata super fresquinha que a minha mãe comprou pra mim, agora tô traumatizada de usar esse troço que me "engravida".

Maldito excesso de festas de fim de ano!!! Grrrrr

Nem quero ver o resto do dia agora, fiquei com medo!

Nenhum comentário: