quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ser amigo é pra sempre, lalala lala lala

Nada como uma melhor amiga na vida da gente para levantar o astral!

Ontem eu sei que peguei pesado no meu post, mas era como eu tava me sentindo. Mas de noite, fui no shopping com a Gigica cara de Maria Xixica e jantamos no Riverside's (lugar onde os garçons insistem em não pagarmos os dez por cento deles e nós, como somos bem obedientes, não pagamos...).

Foi um jantar regado a Ice Tea (80% pra mim, 20% pra Gi) e muito veneno. Hua hua hua, como eu sou má! Mas também foi uma super volta ao passado... Me peguei falando de coisas que eram atuais na minha vida quando eu tinha uns 16 anos. Nossa! Foi muito bom.

Muitas risadas, muitos desabafos, muitos "Capaz! Não creeeeioooo!" e muita compreensão.

Ou seja, a definição de amizade, se eu não tivesse nenhuma noção do que era, ontem eu teria aprendido. Amizade tem que ter cumplicidade. Tem que ter empatia. Tem que entender o que o outro está dizendo não só pelas palavras, mas pelo olhar, pela entonação. Amizade tem que ter história, um passado, um presente, e um futuro. Amigo é pra rir, chorar, chorar de rir e se escabelar junto com as barbaridades que o outro passa. Amigo se sente mal quando o amigo está mal e vibra com as conquistas do outro. Amigo empresta quase tudo. Roupa, um CD, o ombro e um tempo para ouvir.

Tenho vários conhecidos e poucos amigos. Tenho velhos amigos que ficaram agora só na lembrança. Mas essa lembrança ainda é capaz de aquecer o meu presente. Tenho amigos que estou fazendo agora. Tenho amigos que fiz desde que era bem criancinha e ainda não perdi contato. Tenho Um Amigo que me conhece desde quando eu estava sendo formada dentro da barriga da minha mãe. E à Esse Amigo eu agradeço por todos os outros!

Um comentário:

Victor Wallauer disse...

Concordo em quase tudo... amigo soh naum empresta CD por que nunca volta... hahah ;c) bjs