quinta-feira, janeiro 19, 2006

How do you solve a problem like Marília?

Hoje acordei com muita dificuldade, depois de apertar o soneca do meu celular uma 5 mil vezes... Tô com a cabeça pesada, e queria continuar na cama...

Meu namorado foi pra praia ontem de noite e só volta no final da semana que vem. E eu aqui, com uma inveeeeja!!

Mas, vamos lá! Ontem antes de dormir eu fiquei escutando umas músicas que baixei, do filme A Noviça Rebelde. Para quem não sabe, esse é o meu filme preferido de todos os tempos e sempre será, até lançarem A Noviça Rebelde em 3D, no estilo daqueles do Minority Report, em que as imagens saem da tela. Ninguém entende qual a razão de eu gostar de um filme bobinho desses. Deve ser por isso mesmo, eu também sou bem bobinha!

É um filme que tem paisagens maravilhosas, músicas envolventes, personagens cativantes, uma história linda que fala de esperança. Esse filme não tem cenas de violência, sexo, explosões, não falam palavrões nem têm maus desígnios.

É um filme que me dá uma incrível sensação de conforto sempre que eu vejo ou ouço ou canto as músicas dele (sim, eu canto as músicas dele, em casa ninguém aguenta... de vez em quando minha irmã entra na onda...).

Nem sei mais pq q eu comecei a falar nisso, mas é um momento nostalgia, então deixa quieto!

Um beijão, desse boboca nostálgica bebedora de limonadas cor de rosa e comedora de struddels.

Um comentário:

Victor Wallauer disse...

eu tb adorei esta postagem, ate por que eu jah sofri com a marilia cantando a novica rebelde... alias... ate pensei em criar uma comunidade: Eu jah fui torturado pela marilia cantando musicas da novica rebelde... hehehehe